As tão temidas Culotte Pants…

Ps.: Eu sei, eu sei, já faz uma semana desde a minha última postagem, mas as vezes a gente precisa de um tempo de tudo para organizar a vida e pensar lá na frente, então desculpa galera, mas… I’m back!!

Bom, para o meu board de inspiração para o final de semana eu escolhi as temidas Culottes! O nome assusta, mas não é que eu estou apaixonada por essa nova modelagem que de fato, não favorece todas, mas gente, é muito chique! Querem ver? Separei algumas idéias que adaptando para o seu corpo, vai muito bem agora no verão em um jantar mais incrível, sabem?

culottetrousers9culottetrousers2

– O pretinho não vai mais ser tão básico…culottetrousers11culottetrousers4culottetrousers10culottetrousers1main_culottes

– Para as mais corajosas ou super altas vale se jogar nas culottes estampadas também, assim como essa da Céline.culottetrousers5

– E a minha musa diva Helena Bordon usa e abusa das culottes:

heleninha

Dica: Vá de cores sóbrias e pra nós que não fomos abençoadas com pernas looooongas o scarpin, sandálias abertas ou com tiras super finas serão nossas melhores amigas para dar aquela ilusão de pernas mais longilíneas.

Eu acredito que apesar de ser um comprimento difícil para nós brasileiras e existir alguns truques, o que imporata é se você sente-se confortável e linda, não é mesmo? Use a moda ao seu favor e divirta-se, é por isso que ela muda tão rapidamente, para que todos possamos brincar sem nunca nos sentir entediados.

Beijos,

Mona

Deixe um comentário